|
Valorizamos a sua saúde

Back to Top

Nebulizador ultrasonico Air Project

Nebulizador ultrasonico Air Project

outras imagens do produto

Código:

38080

Descrição

AirProjet é um aparelho para aerossolterapia que nebuliza os mais comuns medicamentos de modo extremamente silencioso e rápido, utiliza realmente metade do tempo do que um aerossol de pistão para nebulizar a mesma quantidade de medicamento e é mais silencioso do que um aerossol tradicional. Por estes motivos é ideal para crianças.

Preço sob consulta. Para adquirir este ou outros produtos, entre em contacto connosco. No formulário de contacto, por favor indique:
- Os códigos dos artigos, descrições e quantidade pretendida;
- Indique os dados solictados de modo a ser possível enviar-lhe a informação que solicitou bem como dar seguimento ao envio da encomenda com custos de portes calculados.
Clique aqui para fazer o pedido de orçamento

Detalhes



Um transdutor colocado dentro do aparelho emite ondas sonoras de alta frequência as quais se propagam na água de condução, desagregando a solução para nebulizar que se encontra na esfera, provocando uma neblina finíssima.

O design foi propósitamente estudado para tornar mais prática a terapêutica graças ao sistema de rotação do aparelho e ao longo tubo de ligação que permitem efectuar de uma forma confortável a terapêutica acompanhando os movimentos da criança.

AirProjet é fornecido com uma prática bolsa onde pode ser fácilmente colocado no fim da terapêutica. A bolsa também é provida com uma cómoda bolsa externa porta-acessórios.

A terapia com aerossóis é uma prática que consiste na nebulização de pequenas partículas que são depois inaladas e depositando-se assim diretamente nas mucosas das vias respiratórias. Com o Nebulizador restabelece-se assim o equilíbrio de humidade ou administram-se medicamentos diretamente para o seu local de atuação.

O Nebulizador é um aparelho destinado à terapia com aerossóis que utiliza a moderna tecnologia de ultra-sons. Através da utilização desta tecnologia, obtêm-se partículas de um tamanho ideal para a terapia das vias respiratórias superiores e inferiores.

A utilização deste nebulizador reduz significativamente os tempos de terapia, o que é benéfico para os doentes.

Acessórios :

- 5 Esferas para nebulização
- Boquilha
- Forquilha nasal
- Máscara para adultos e máscara para crianças
- Tubo de ligação

São Dispositivos Médicos CE 0470. 

Componentes:

- Tampa, regulador de fluxo, botão de ligar/desligar, cabo elétrico, orifício de fluxo de ar, transdutor a ultrasons, suportes da esfera de nebulização, abertura p/ esvaziamento.

Dados técnicos :

- Frequência de oscilação: 2.5 MHZ . Tensão nominal 230 V ,AC.
- Fusível : 315 mA T.
- Capacidade máxima da esfera de nebulização : 6.5 ml,
- capacidade mínima 3 ml ...Fração respirável : 71%
- Peso: 1,25 kg.

Informação Adicional

Código 38080
Marca PIC Solution

Destaques do mês

: