|
Envios GRÁTIS em compras de valor superior a 100€ + IVA para Portugal Continental. Mais informações sobre envio.
Valorizamos a sua saúde

Back to Top

Aviso dispositivos médicos de proteção

Estimados Clientes,

Considerando a procura que se tem verificado de alguns produtos de proteção, informamos sobre disponibilidade e previsão.

Esta página será atualizada quando for oportuno.

Não disponível:
- Máscara pediátrica
- Máscara cirúrgica elásticos 3 pregas
- Álcool e Álcool Gel
- Promanum
- Sterillium gel  
- Respiradores c/ válvula
- Respiradores s/ válvula
- Batas descartáveis
- Batas cirúrgicas estéreis
- Toalhetes c/ álcool boião de 100
- Luvas descartáveis


Disponível:
- Kit proteção facial 15€ com IVA - também disponível em caixas de 75 unidades
- Toalhetes álcool apenas pack de 50 toalhetes individuais (racionado de modo a satisfazer os pedidos existentes)


Estimados Clientes

A Utilmédica, Lda., vem comunicar a dificuldade temporária em fornecer alguns produtos.

Em resultado do surto de Covid-19 e a sua contínua disseminação, a procura por dispositivos médicos de diagnóstico e de proteção individual cresceu exponencialmente nas últimas semanas, tendo originado uma grande escassez mundial.

Alguns países, como a China, a Tailândia, a Rússia, a Turquia, a República Checa, a França, a Itália e a Alemanha (entre outros), estão mesmo a impedir a exportação de dispositivos médicos de proteção individual.

Por essa razão, a Utilmédica,  está a ter dificuldades temporárias em fornecer aventais, batas, fatos de bloco, óculos de proteção, algumas categorias de máscaras, luvas cirúrgicas, luvas de exame e termómetros de infravermelhos.

Embora consciente do transtorno que a esta dificuldade temporária poderá causar a alguns clientes, a Utilmédica reafirma que esta é uma circunstância extraordinária que está fora do seu controle e que afeta a generalidade das empresas de dispositivos médicos.

Considerando que se trata de uma situação temporária, a Utilmédica espera poder retomar o normal fornecimento, no mais breve prazo que lhe for possível.

Lamentando o incómodo causado, ao qual somos completamente alheios, agradecemos a preferência dada à n/ empresa e aos serviços de distribuição.

A Gerência